Entre em contato conosco

Estamos sempre a sua disposição para tirar as suas dúvidas e ajudá-lo a planejar suas férias!

Manifesto do Fundador

Um breve manifesto de nossa posição profissional

Olá!

Frequento Pipa desde a década de 80, quando aqui é era apenas um vilarejo de pescadores, vinha para surfar, nada de turismo, apenas surf todo o dia e conversar com os nativos que sempre foram muito receptivos, já na década de 90 tive muitas experiências com turismo na Pipa onde morei de 1997 a 2000.

Em 2007 depois de trabalhar na Serra da Mantiqueira (MG) por mais de 6 anos como guia e me formar como Bacharel em Turismo & Hotelaria retorno para minha terra Natal, cheio de idéias novas e muito mais experiente.

A Trieb Club foi fundada com o intuito de não seguir o caminho do turismo tradicional aplicado por agências em nossa região. A Pipa tem características muito especiais que são melhor apreciados por viajantes que são capazes de discernir a singularidade de seu ambiente.

Decidimos oferecer os nossos serviços de forma diferenciada, mais pessoal, ou seja, combinando interação com a natureza e culturas locais com atividade física relativamente exigente, o que é necessário se você quer ver o melhor que o nosso RN tem para oferecer.

Para operar com receptivo em Pipa, não tivemos escolha a não ser inventar. Nisto estivemos sempre guiados pelos melhores sentidos, dedicando atenção especial aos nossos clientes. Dessa forma desde 2010 inúmeros clientes vieram e viveram experiências memoráveis com nós, acreditamos que estamos fazendo algo certo.

É claro que algumas coisas mudaram ao longo do caminho, desde que foi fundado Trieb. Nós não inventamos mais a partir do zero, mas nós continuamos inovando sempre.

Alguns impulsos nunca podem ser curados.

Desejamos-lhe uma boa viagem,

Djalma Neto

Coordenador e Fundador – Trieb Club